quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nem todas as reencarnações....




Agradeço por ter chegado em minha vida
Os dias eram belos, mas com você ficaram mais lindos
Reconheço esse teu amor, e o meu prazer de estar contigo
Em cada sorriso, a tua face é a visão do paraíso...


Cada vez que me olha é como se teu coração falasse:
_Não vá embora, preciso tanto de você!
Meu corpo responde num beijo que devora:
_Sempre te procurei e nunca vou sair de perto, não quero te perder!





Te quero tanto, será que só essa vida vai dar?
O que eu posso fazer para te amar mais?
Os dias, os anos, a vida, são tão curtos, quero você muito mais!


Tocar lugares no teu coração, onde ninguém nunca tocou,
Ser o homem que chega para ficar, te amar e merecer teu amor....
Pois a eternidade é tempo pouco, para a felicidade que sonho contigo viver
e todas as reencarnações que possamos ter, ainda serão pouco para amar você



Nenhum comentário: