sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Amar e amar de novo



Se, carregas mágoa de outra história
Fica a experiência do desamor
Saibas que aprendeu, não é de agora
Os atalhos para não causar a dor

Passam pela nossa vida
algumas pessoas que nos ensinam como não agir
E outras para que a verdadeira relação
Aproveite os frutos já maduros do sentir

Não tenhas medo, oh pequena!
As minhas verdades eu vou te dizer
As tuas tu não me escondes
E assim ambos não temos o que sofrer!



Sinceridade, faz parte do respeito
Felicidade se faz de bons momentos
E a saudade, essa eu não quero ter
Quando esta me chamar já estarei ocupado
Novamente em amar você

E é esta a esperança que nunca vai morrer
A de se crer que o verdadeiro amor não faz sofrer
alegra minha alma sempre um sentimento novo
E isso que me faz amar e amar de novo!




Nenhum comentário: