segunda-feira, 17 de março de 2014

A fim de você!



Eu só quero entender, onde está você minha garota?
Realmente quero saber onde anda aquele charme em pessoa
Por que não esta aqui comigo? Será que está louca?
Você e eu somos uma dupla que combina feito roupa
Não de qualquer marca, mas da grife mais cara.
Nossa união é rara, é jogar a moeda e não dar coroa nem cara.
É o cair em pé da prata
Caindo em meus braços você não prata, é ouro
Valorizo cada ato seu, até repetido, como se fosse novo
Você tem que estar aqui, eu verbalizo de novo.
Não só porque eu e você queremos
Mas essa é a sina, é o destino que temos.
Não se pode fugir ao que a vida reservou
Sentindo o teu perfume na brisa, louco já estou
De brisa quando estamos juntos não temos é nada
É um furacão que acontece e melhora qualquer parada
Vira e revira meu mundo, de cima pra baixo
De baixo pra cima
E é assim que você faz, minha doce menina





Estou sentindo o que você também sente
Não sei se estou te amando, mas estou inconsequente
Vejo a sua magia me envolver
E na sua vida, me encanta a alegria de ser!




Nenhum comentário: