quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Amor "de repente"


Esse sentimento bonito é coisa de pele
Só quem passa sabe o que sente
E se for do destino, que o tempo sele
Que torne pra sempre o amor de repente

Não é de brinquedo, nem a bel prazer
Estar do teu lado é melhor que sonhar
E já sonho acordado querendo te ter
Onde eu esteja o pensamento esta em você

Dificuldades. São fronteiras até do viver 
Independem da minha vontade
Esse amor de repente só me faz te querer
Nas loucuras de um amor de verdade
Te encontrando, sei o que é felicidade



De repente eu te olho e começa o amor
Um amor de repente, que se torna infinito
E num repente eu verso por você, minha flor
Teu corpo a luz da lua, nada é mais bonito
Me faz esquecer do mundo, qualquer dor

Amor de repente, de repente enlouquecedor
Domina minha alma, brinca doce de paixão
Amor de repente, de repente um furacão
Sem maldade, abala a estrutura do coração

Nenhum comentário: