quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Certos Sonhos do Coração!



Já acordei de sonhos onde me aparecestes 
de forma garbosa e gentil
Onde fostes magica, humilde e de olhar tão sutil
Sensivel, saudosa e meu coração deixastes a mil

Já acordei de pensamentos onde delirava com teu toque
Onde o teu corpo me cobria e me aquecia
Tua boca me enfeitiçava com o veneno bom da sedução
E cada abraço teu era um laço de prazer que enlouquecia.

Há momentos dos quais você faz parte sem saber
O que eu penso contigo são coisas que não se pode dizer
São bobagens, festas , sorrisos e alguns "amanhecer"
São meus beijos na tua pele, grande desejo de amar você

E agora que te tenho do meu lado, minha flor
Tu és da vida, a beleza e a razão
Já que acordo todo dia do teu lado, meu amor
Sentindo a energia e a certeza do que tens no coração

E foi assim que eu.....
Parei de sonhar com certas viagens e 
Comecei a viajar com certos sonhos






Nenhum comentário: