domingo, 15 de dezembro de 2013

Caribe ou Zagreb



Estas ruas tão frias, que trafego dia a dia
Conduzem-me a lugares diversos na cidade
Como num jogo, fazem parte de um labirinto,
Onde o caminho mais difícil é a felicidade.

As ruas daqui não têm o charme das de Paris
Essas, por sua vez, não vêem o teu desfilar.
Com certeza qualquer lugar é mais feliz,
Onde tu estas com graciosidade a enfeitar



Seu coração é a capital do meu mundo
É meu litoral e meu interior,
O meu continente perdido e achado num segundo
É meu universo repleto de amor, é meu tudo! 

Do teu lado qualquer lugar é quente como o Caribe
Nem nas ruas de Zagreb, sinto frio.
Pólo Norte, Moscou ou Zurique...
Teu corpo quente é o que provoca arrepio.

Nossas vidas, labirintos que se cruzam
Num sonho desvairado pela noite urbana
Nossos corpos, instrumentos de um desejo que não finda
No final da madrugada ou no sussurro do final prazer
No teu gemido e teu suor, no mel da sua boca linda
Reinicio de algo que nunca se termina no querer

E assim outra vez, vou amar você.


Nenhum comentário: