terça-feira, 9 de maio de 2017

Te ensino amar

Não há verso que se escreva
e amor maior que seja,
que não tenha o seu nome, minha flor....

Não há corpo que desejo
Que não tenha o teu cheiro
e o teu jeito de fazer amor, fazer amor.....

Não diga que não sabe amar,
te ensino amar....

Vem viver, comigo para sempre
E vai ter um esplendido amor
Você é, de Deus, o meu presente
Vem... e acaba com a dor


E a paixão que me consome
é o amor que está crescendo
Sei que eu não te tenho, mas
eu vou sonhando e te querendo
Já sei te amar....


Não diga que não sabe amar,
te ensino amar....


Vem viver, comigo para sempre
E vai ter um esplendido amor
Você é, de Deus,  o meu presente
Vem... te amo amor!

Porque demora se já sabe o que quer?
E se não tem coragem, é medo de ser feliz, mulher?
Saiba que o amor só é bom pra quem sabe amar
E o 'agora' é o verdadeiro tempo de amar






Nenhum comentário: