sábado, 7 de janeiro de 2017

Coisas divinas

Qual lugar do mundo deve estar você?
O meu abraço talvez seria o melhor lugar
Falsa humildade, falta de modéstia?
Não! O mundo não te abraça, como eu posso te abraçar!

Será que tens mais amor, nas noites ao relento?
tu sabes que não tem igual, vives de momentos
não daqueles de fogo ardente, noites em claro
Mas sim de tempos em vão, sorrisos sem chão
Abraços de dor, sentimentos viajantes....
Que se muito, duram por instantes...


Tenho pensado em algum milagre que não te deixe distante,
que você descubra sem eu falar,
o quanto te quero por perto e desejo te ter
Mas mesmo que eu descubra como,
Milagres ainda são coisas divinas e talvez eu nem esteja a merecer

Como a tranquilidade de quem sabe que o destino é a linha trilhada
Levando do hoje à felicidade ideal
não posso ter a certeza de outra coisa senão
Mais do que eu preciso, o teu amor é coisa natural
E não me preocupo com a hora que acontecerá
Pois de lá até a eternidade.... é só o tempo que restará


Nenhum comentário: