domingo, 12 de abril de 2015

Pela metade



Amar assim pela metade
é fração de ilusão pra quem se entrega inteiro
é dosar sem igualdade
O que talvez nem seja verdadeiro


Se entregar pela metade é atitude de covardia
é marginalidade do sentimento
é limitar a solidão com uma cerca
e ir embora deixando o outro dentro

Sempre a disposição do seu bel prazer
Quando sente vontade de amar, me procura
Amando intensamente com calor e loucura
Mas no final indo embora,  levando metade de mim
E deixando o vazio,  que tanto tortura!



Pecados de amor não vou mais cometer!
Só sinto maldade em não amar você
E que  pecado gostoso é desfrutar do seu beijo!

Nem que for pela metade, metade do tempo
Sentir seu amor, uma parte,  desprezo
Sentir sua paixão, outra parte, desejo
Saber que vais embora e eu fico sofrendo
Até lembrar de mim e me tirar do relento

Já tentei te esquecer, mas a vontade de te amar é maior
A beleza de quando estamos juntos faz até sonhar
Um dia talvez possa deixar de amar pela metade
E fazer do amor uma só parte, assim como o sentimento se fez!

Pela metade sempre vou ser sem você
Mas sou um mundo que te ama e não vai te esquecer
Lembra com carinho de tudo que te falo
Pois sozinha, um dia, estas palavras vão ecoar no seu viver
Metade minha, eu vejo a minha vida em você

TE ESPERO!