terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovem Senhora



Sabe quando o cheiro fica no pensar?
Eu não me esqueço e basta fechar os olhos para lembrar de você
Talvez eu nem saiba o que estou falando, jovem senhora
Estou meio que enlouquecendo sem ti, sem  te ter
Que vontade de te amar!

Qualquer pessoa faria o simples e esqueceria
Já que foi você mesma quem disse pra deixar pra lá
Mas não achei essa fórmula ainda, e não quero achar
É gostoso imaginar-te em meus braços, no replay do que vivemos
E fazer tudo de novo, no mais carnal dos pensamentos



Jovem mulher
Faça na vida do jeito que você quiser
Só não faça da forma que não me tenha por perto
Pois sem você tudo é deserto
E sem você, viver já não é viver, é apenas existir


Jovem senhora
Por favor preciso te amar novamente
Quero te-la em meu abraço e fazer você feliz
Quero ser teu oceano em tempo de escassez
E fazer no teu viver o bem que ninguém fez!

Nenhum comentário: