sábado, 31 de maio de 2014

Lembranças




Lembranças de um tempo que se foi
ainda estamos perto mas algo mudou
Não faz tanto tempo assim
Não entendo tudo que a gente lutou
Pra chegar até aqui, ficar juntos, e acabou

Agora nada tem mais valor
Até chegar perto como antes, não tem mais sabor
E nossos beijos são automáticos, sem calor
ainda te sinto carinho, mas não amor
E tu me apresentas sentimentos matriarcais
Como quem ama um filho, mas o homem não desejas mais...




As tuas mentiras não me enganam
Tu finges pra mim, tentas me iludir
Eu simulo acreditar, e vou vivendo assim
Fingindo te amar, enquanto a dor não vem
Já que o importar, não pertence a mim, também

Já fomos um só, hoje as lembranças já se foram
em outros corpos repousam meus desejos
Talvez os teus também saciem


Nosso caso que já foi de amor um dia
Hoje, parece mais ser por comodidade
Já não temos aquela mesma alegria
dos tempos que cada detalhe era rara felicidade


Nenhum comentário: