sábado, 26 de outubro de 2013

Olhos de luar




Ela me fez ver com olhos de luar
Através dos céus: a terra e o mar!
Surgindo do nada, e do tudo,
De delirio, estrada que rumo
No universo infinito limite
Ultrapassa barreiras, atinge
Galaxias de devoção e prazer
Desfila cadente, estrela!
Meu corpo tão quente, deseja
O encontro do toque na pele
Translação no coração que enlouquece
A mais pura paixão nos celebre!





Olhos de luar que me fez ver
A beleza humana no teu ser
Satelite natural da minha vida
Luz que tão bela ilumina
Aquela magia que a noite tras
Cheia, Nova, Minguante ou Crescente
Desses olhos não esqueço mais
Surge na alma tão reluzente
Conjunção entre amor e prazer
Distancia que aumenta o querer
Se tens olhos de luar, não me faças sua Terra ser
Me faz cometa pra aproximar, chocar, tocar você!


Lua Cheia, responde o que são estes olhos de luar?
O que querem de mim? Fazer sonhar?
Lua Nova, mostra a face real desse lindo sorriso 
Faz estes olhos invadirem minha alma, transformar em paraiso!



2 comentários:

Unknown disse...

ameiiii lindo como sempre

Unknown disse...

lindooo ameii como sempre